Outdoor Social abre escritórios em São Paulo

Buscar

Outdoor Social abre escritórios em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Outdoor Social abre escritórios em São Paulo

O projeto leva peças publicitárias à estabelecimentos e casas de comunidades, pagando aos moradores que recebem placas em suas casas


6 de fevereiro de 2017 - 10h04

 

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

O Outdoor Social, projeto de comunicação para empresas e órgãos públicos que querem atingir o público das periferias, acaba de ganhar um escritório em São Paulo. Há quatro anos, a iniciativa leva campanhas publicitárias à comunidades de todo o País. A ação surgiu a partir da identificação de que moradores das periferias atuam como influenciadores de suas marcas em suas comunidades, e representam um alto potencial de consumo.

O time de comercialização em São Paulo iniciou as atividades ao final de 2016, e a expectativa é de que os negócios na capital paulista aumentem 80% este ano.  As peças são alocadas nas casas dos moradores e estabelecimentos comerciais locais, como salões de beleza, lojas de materiais de construção, mercados e padarias. O Outdoor Social, por sua vez, paga aos moradores que recebem as placas em suas casas.

O projeto já beneficiou mais de três mil moradores de comunidades em todo o Brasil. Ao todo, estima-se que foram gerados mais de R$ 2 milhões em renda. Filiado ao Instituto Ethos, o Outdoor Social está presente em quase 11 mil pontos, em 23 estados e no Distrito Federal, com uma equipe integrada por 25 mil pessoas. Claro, Coca-Cola, Petrobrás, Sebrae, Bradesco, Visa e Estácio estão entre as marcas que já participaram do projeto.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário