ABP comemora 80 anos e entrega Destaque

Buscar

ABP comemora 80 anos e entrega Destaque

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABP comemora 80 anos e entrega Destaque

Timeline, summit de comunicação, acontecerá no dia 10, quando a entidade também prestigiará os profissionais que se destacaram em 2016


21 de fevereiro de 2017 - 16h20

timeline_high_semconceitoCompletando 80 anos de atividade em 2017, a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) aproveitará a data para realizar o Timeline, um summit de comunicação que acontecerá no dia 10 de abril no Teatro Riachuelo. Com conceito assinado pela Z+, agência madrinha do evento, o Timeline quer ser um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação. Debates e estudos sobre os novos modelos praticados no mercado de propaganda estão previstos para a data.

Entre os nomes já confirmados para os painéis do Timeline estão Andre Kassu (CP+B), Francisco Deppermann Fortes (Gerdau), Eduardo Barbato (Agência3) e Gustavo Queiroz (Morya). A ABP aproveitará o evento para entregar o prêmio Destaque Profissional, no qual prestigia profissionais do mercado de comunicação em 20 categorias. Os três finalistas de cada uma delas serão conhecidos no início de março, quando será aberta a votação aos associados da entidade.

Enquanto a premiação do Destaque Profissional tem a TV Globo como patrocinadora master, o Timeline é patrocinado por Globosat, Infoglobo, UOL, BarraShopping, GfK, GoAd Media, Icatu Seguros, Sinapro e Archive.

“O Timeline é um evento único, como a grande celebração dos 80 anos da ABP, uma entidade que viu várias gerações surgirem e transformarem o nosso mercado em um dos mais competitivos do mundo”, explica Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e ceo da 3A Worldwide.

A divulgação do summit que comemorará os 80 anos da ABP também marca o lançamento da nova logomarca da entidade. A identidade visual foi criada por Guilherme Jahara, da F.biz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário