Grey ganha conta digital de Pantene na América Latina

Buscar

Grey ganha conta digital de Pantene na América Latina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grey ganha conta digital de Pantene na América Latina

Agência, que já atende o anunciante no offline, passa a administrar a conta integrada em todo o continente


10 de março de 2017 - 11h06

Gisele-Bundchen-Pantene.jpg
Há três anos realizando os trabalhos de publicidade para a Pantene no ambiente offline, a Grey conquistou também a conta digital do anunciante. A partir de agora, a agência cuidará das ações e campanhas da marca no ambiente online em toda a América Latina.

Com a chegada da Pantene, passam a ser três as marcas da P&G atendidas integralmente pela agência, que já é responsável pela publicidade de Gillette e Downy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário