Chatbot reforça atendimento da Visa

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Chatbot reforça atendimento da Visa

Plataforma virtual no no Facebook Messenger responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções


22 de junho de 2017 - 8h31

Chatbot da VisaBR em ação (crédito: divulgação)

A Visa tem um novo membro no Brasil: o chatbot do perfil VisaBr no Facebook Messenger. A plataforma virtual responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções, como informações sobre seguros viagem, restaurantes que fazem parte da parceria com o Restorando e novas ofertas do programa Vai de Visa. Segundo a companhia, o robô é capaz de responder até 90% das questões mais recorrentes dos usuários sem recorrer à ajuda de humanos. “Estamos cada vez mais nos posicionando como empresa protagonista de inovação da indústria de meios de pagamentos. Esse é o terceiro projeto envolvendo machine learning que lançamos este ano”, diz Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa, citando o bot do programa de educação financeira Finanças Práticas e o que foi desenvolvido em parceria com o ShopFácil.com.

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