Under Armour assume operação de e-commerce

Buscar

Under Armour assume operação de e-commerce

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Under Armour assume operação de e-commerce

Novo site tem layout repaginado e mais opções de produtos à venda


3 de julho de 2017 - 14h18

Com operações internalizadas pela empresa, a Under Armour de vestuários e calçados lança seu novo e-commerce com layout repaginado e mais opções de produtos. O site pode ser acessado tanto em mobile quanto desktop e entrega os produtos por todo o País.

Algumas das coleções já disponíveis para compra são a Gemini 3, Europa e Velocity, todas de calçados. E as marcas de vestuário Threadborne, Coolswitch, Storm e do São Paulo. Os produtos do Fluminense estarão disponíveis em breve. Além da loja virtual, a marca possui oito lojas próprias e está presente em mais de 1.300 pontos de venda.

 A divulgação do lançamento do e-commerce foi a primeira ação da Vitrio, que acaba de conquistar a conta da empresa no Brasil. Além de ser responsável por aumentar a vendas via e-commerce, a agência cuidará das métricas e performance da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário