Ticket apresenta nova identidade de marca

Buscar

Ticket apresenta nova identidade de marca

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ticket apresenta nova identidade de marca

Logotipo da marca agora é acompanhado do nome do grupo Edenred e do slogan “Uma marca Edenred”


17 de agosto de 2017 - 11h51

(Crédito: Reprodução)

A Ticket, que está a 40 anos no mercado de benefícios de refeição e alimentação, estreia seu novo posicionamento, com o slogan “Benefícios que multiplicam”, e layout. Agora, o nome da empresa está dentro do círculo vermelho que antes o acompanhava e tem consigo o complemento “Uma marca Edenred”, para mostrar a unicidade do grupo.

Recentemente, a Ticket lançou a plataforma Ticket Conecte, em que o comerciante cria cupons promocionais para consumidores num raio de 900 metros, o Ticket Fit, iniciativa que incentiva hábitos saudáveis com informações sobre exercícios e alimentação equilibrada, e um sistema de pagamento via smartphone através de transmissões magnéticas por ferramentas como o Samsung Pay.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário