Grey e Endemol criam vídeos para Pantene

Buscar

Grey e Endemol criam vídeos para Pantene

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grey e Endemol criam vídeos para Pantene

Depois do reality "Cabelo Pantene", marca lança série com os influenciadores Hugo Gloss, Sheron Menezes, Marina Ruy Barbosa e Nah Cardoso


28 de agosto de 2017 - 18h00

Depois do reality “Cabelo Pantene”, a Endemol Shine Brasil anuncia um novo acordo com a marca para criar e produzir 12 vídeos para o YouTube. Realizado em parceria com a Grey, os vídeos serão protagonizados por personalidades como Hugo Gloss, Sheron Menezes, Marina Ruy Barbosa e Nah Cardoso. O primeiro episódio tem participação das vencedoras do Cabelo Pantene, Duda Almeida, Gabriela Magalhães e Giulia Borelli, o blogueiro Hugo Gloss e a atriz Sheron Menezes.

Nah Cardoso, youtuber que integrou o júri da primeira temporada do Cabelo Pantene, também participa dos vídeos mostrando os diferentes looks e cabelos que já teve na vida e comentando sobre o que as pessoas mais buscam a seu respeito no Google. Outras presenças de destaque são as das atrizes Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa, embaixadoras da marca no Brasil.

“O reality show que criamos para a Pantene no ano passado foi muito mais do que um comercial sobre cabelos: criou-se uma atitude #CabeloPantene. Após o sucesso da primeira temporada, a P&G decidiu estender a estratégia digital, agora com a produção de conteúdos fixos para o canal no YouTube. Além disso, nossa equipe já está na fase de criação para a segunda temporada do programa”, diz Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário