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Facebook cria pacote para marcas do Rock in Rio

Plataforma anuncia parceria fechada com a organização e a oferta de soluções customizadas para Diageo, Itaú, Heineken e Visa


5 de setembro de 2017 - 7h47

O Facebook anunciou, na tarde desta segunda-feira, 4, uma parceria com o Rock in Rio. O acordo também envolve o Instagram e implica em uma oferta integrada de ações na plataforma envolvendo os patrocinadores. Juntamente com Diageo (CP +B), Itaú (Africa), Heineken (Publicis) e Visa (Almapp BBDO), o Facebook desenhou estratégias customizadas de divulgação durante o festival.

“Só em 2015, entre as duas plataformas, foram mais de 95 milhões de interações sobre o Rock in Rio. Em 17 edições do evento, o Rock in Rio estima que foram 8,5 milhões de pessoas na plateia. Desenvolvemos formatos imersivos e conteúdos exclusivos para que as marcas possam interagir de forma única com essa comunidade”, diz, em nota, Sandro Cachiello, líder de negócios do Facebook no Brasil.

O pacote, como detalha Cachiello, consiste em utilizar segmentações exclusivas criadas pelos times do Facebook e Instagram e relatórios de mensuração especiais para criar ativações inéditas no Stories e no perfil do Instagram do Rock in Rio, bot com informações personalizadas sobre o festival, entre outros conteúdos. “Para desenvolver ações customizadas para cada marca, o time de Creative Shop do Facebook irá trabalhar junto com as agências no desenvolvimento dos projetos, buscando usar o potencial do Facebook e Instagram de forma criativa”, finaliza.

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