Diário do Comércio renova identidade visual e conteúdo

Buscar

Diário do Comércio renova identidade visual e conteúdo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Diário do Comércio renova identidade visual e conteúdo

Além de apresentar um layout mais leve, jornal passa a cobrir o interior de São Paulo


15 de setembro de 2017 - 14h56

(Crédito: Reprodução)

Voltado a empresários, o Diário do Comércio, jornal digital da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), começou essa sexta-feira, 15, com reformulação em seu portal. O conteúdo foi separado entre notícias do dia e reportagens sobre administração, executivos, startups e microempreendedores. Além dessas, o editorial ganhou novas secções: uma agenda tributária com dicas e materiais especiais sobre o eSocial, PIS, Cofins, entre outros temas atuais; e o “Acontece em São Paulo” e “Acontece no Estado”, editorias que acompanham eventos, cursos e seminários da área corporativa na capital e no interior do Estado de São Paulo.

A reformulação propõe um portal mais leve e de leitura fluente. Em novembro de 2017, o Diário do Comércio completa três anos exclusivamente no digital.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário