Tim e Universal Music realizam festival de música urbana

Buscar

Tim e Universal Music realizam festival de música urbana

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tim e Universal Music realizam festival de música urbana

Tim Music Urbanamente acontecerá nesta sexta-feira, 20, no Rio de Janeiro


18 de outubro de 2017 - 17h56

(Crédito: reprodução)

O festival Tim Music Urbanamente é a mais nova aposta da Tim e da Universal Music. Realizada em em 20 deste mês na Fundição Progresso do Rio de Janeiro, a iniciativa contará com a música urbana de artistas como Projota, Rael, Onze:20, Luccas Carlos e Clau. Além disso, o festival trará manifestações artística com curadoria do coletivo Art Rua, responsável por promover ações ligadas à valorização dessa cultura. Um meet and greet com os artistas também integrará a noite dos visitantes.

Segundo comunicado, clientes Tim possuem o desconto de 50% na compra do ingresso online, mediante apresentação do aplicativo Meu Tim na entrada do evento. Em 2 deste dezembro, a Audio de São Paulo também receberá o Tim Music Urbanamente. Recentemente, a Tim tem buscado incluir música em sua comunicação com a plataforma Tim Music, que aproxima o público da marca com experiências e shows; e campanhas com a dupla Simone & Simaria.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário