Ferrari ganha linha de óculos com Ray-Ban

Buscar

Ferrari ganha linha de óculos com Ray-Ban

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ferrari ganha linha de óculos com Ray-Ban

Modelos usam cores da fabricante e buscam traduzir a marca com estilo aerodinâmico


6 de novembro de 2017 - 18h55

(Crédito: Reprodução)

Para dar início a esta temporada da Fórmula 1, a Ray-Ban firmou um acordo de patrocínio com a Scuderia Ferrari que inclui comunicação nos carros em todas as etapas do GP e o lançamento de uma linha de óculos com a fabricante. São, ao todo, seis modelos que buscam transmitir a essência da Ferrari no design aerodinâmico e nos materiais com as cores vermelho, amarelo modena e preta. O símbolo da Scuderia também se encontra presente nas lentes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário