Fifa inicia nova fase de venda de ingressos para Copa da Rússia

Buscar

Fifa inicia nova fase de venda de ingressos para Copa da Rússia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fifa inicia nova fase de venda de ingressos para Copa da Rússia

Em 24 horas, site da entidade recebeu 1.318.109 pedidos por bilhetes para o torneio de 2018


6 de dezembro de 2017 - 12h48

A Fifa deu início, na terça-feira 5, a segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo Rússia 2018. Em 24 horas, o site da entidade máxima do futebol recebeu 1.318.109 de pedidos por bilhetes.
Na atual fase, os torcedores podem solicitar ingressos para partidas individuais (exceção feita ao jogo inicial e à grande final), ingressos para as sedes ou bilhetes para acompanhar uma seleção específica. Se o número de pedidos por ingressos de uma partida exceder o número disponível, a Fifa fará um sorteio para eleger os torcedores. A segunda fase de vendas será encerrada em 31 de janeiro de 2018.

Até o momento, os pedidos dos torcedores da Rússia são a grande maioria. Os fãs de outros países representam 34% dos pedidos – percentual maior do que os 30% registrados na primeira fase. Argentina, Peru, México, Estados Unidos (que não se classificaram para o mundial), Colômbia, Brasil, Marrocos, Egito, China (também não classificada) e Polônia estão entre as dez nações que mais requisitaram ingressos. A primeira fase de vendas, encerrada em outubro, registrou 3.496.204 pedidos de bilhetes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário