Chevrolet OnStar firma parceria com os postos Ipiranga

Buscar

Chevrolet OnStar firma parceria com os postos Ipiranga

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chevrolet OnStar firma parceria com os postos Ipiranga

Aplicativo, dentro da plataforma de conectividade da fabricante de veículos motorizados, oferece benefícios como desconto no combustível


15 de dezembro de 2017 - 15h36

A Chevrolet anunciou uma parceria da sua tecnologia OnStar com a Ipiranga. A plataforma de conectividade da fabricante de veículos permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista como serviços de segurança, emergência, navegação, concierge e diagnóstico. Com a parceria, os usuários do OnStar que usarem o aplicativo Abastece Aí como forma de pagamento dos produtos e serviços na rede de postos, terá descontos no combustível.

 

OnStar oferece funcionalidades como serviços de segurança, emergência, navegação, concierge e diagnóstico para o motoristas (crédito: reprodução)

“Essa é mais uma iniciativa que gera vantagem e conveniência exclusiva aos clientes Chevrolet OnStar, na qual os benefícios poderão ser usufruídos em todos os mais de 7,8 mil postos da rede Ipiranga. Estamos oferecendo um diferencial para os nossos clientes e não vamos parar por aí, novos benefícios serão anunciados em breve”, disse Péricles Mosca, diretor de OnStar e Maven da GM América do Sul, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário