Salon Line traz Preta Gil como embaixadora

Buscar

Salon Line traz Preta Gil como embaixadora

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Salon Line traz Preta Gil como embaixadora

Parceria começa no Carnaval com ativações no Rio de Janeiro e em Salvador


19 de janeiro de 2018 - 12h49

A cantora Preta Gil é a mais nova embaixadora da empresa de cosméticos Salon Line e irá se juntar a Ludmilla e Rafa Brites. Preta reforçará o time da marca na promoção do conceito “Transforme-se em você”, com o qual incentiva que cada pessoa adote o estilo que quiser (para o que a marca garante ter um portfolio com produtos para diferentes tipos de cabelos).

O início da parceria acontecerá neste Carnaval, uma vez que a marca Salon Line estará presente com a cantora tanto nos blocos dos quais ela participa, no Rio de Janeiro, quanto no Camarote Expresso 2222, de seu pai, Gilberto Gil, em Salvador. Para os foliões a empresa prepara ativações de marca e espaços reservados.

Kamila Fonseca, gerente de marketing da Salon Line explicou a escolha:  “Ao pensar no posicionamento da marca notamos na Preta uma mulher, mãe, avó, esposa, amiga e profissional que defende a bandeira da diversidade, além de estimular a beleza de cada e aceitar a todos, o mesmo caminho que a Salon Line trilhou até agora”.

No vídeo abaixo, a própria cantora fala sobre beleza e aceitação.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário