Sorrell responde sobre investigação do WPP

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sorrell responde sobre investigação do WPP

CEO da holding está sendo investigado após alegações de "más condutas" quanto a recursos financeiros da companhia


4 de abril de 2018 - 11h29

Por Megan Graham, do Ad Age

O WPP confirmou que seu conselho está investigando o CEO Martin Sorrell e o executivo também já respondeu sobre o caso. Ele respondeu por meio de anúncio enviado pela consultoria em comunicação Project Associates, que afirmou trabalhar para Sorrell seguindo a um pedido pessoal.

“Relatos na mídia afirmaram que o WPP está investigando uma alegação de impropriedade financeira de minha parte, especificamente quanto ao uso de fundos da companhia”, diz o comunicado. “Isso está sendo investida por uma empresa de advocacia. Eu rejeito as alegações sem reservas, mas reconheço que a companhia tem de investigá-la. Entendo que esse processo será finalizado brevemente.”

 

Diz ainda: “Obviamente, eu não tomarei parte na gestão da investigação em andamento. Como um acionista representativo, meu compromisso com a companhia, a qual eu fundei há mais de 30 anos, segue totalmente — com nossas pessoas, nosso clientes, nossos acionistas e todos de nossos muitos stakeholders. Eu não tenho intenções de fazer qualquer outro anúncio no momento”.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente