Itaú lança Apple Pay com campanha da Africa

Buscar

Itaú lança Apple Pay com campanha da Africa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Itaú lança Apple Pay com campanha da Africa

Peças produzidas pela Alice Filmes trazem o mote "Pague com UAU!" para divulgar serviço exclusivo do banco no Brasil


5 de abril de 2018 - 17h10

O Itaú lançou uma campanha para divulgar a chegada do Apple Pay à instituição. A nova ferramenta é exclusiva do banco e permitirá realizar pagamentos por aproximação do celular (iPhone) ou relógio inteligente (iWatch).

A ferramenta permitirá fazer pagamentos e compras em lojas, apps e internet sem usar o cartão de crédito físico. O banco é a primeira instituição financeira brasileira a oferecer a seus clientes o Apple Pay, que promete ser um marco na maneira como as pessoas usam o dinheiro, trazendo os pagamentos digitais para a rotina. A transformação digital é parte da realidade do banco: hoje, mais de 80% das transações do Itaú são realizadas por meio de internet banking e mobile banking.

O lançamento está alinhado à estratégia do Itaú Unibanco de oferecer aos seus clientes soluções de acordo com o seu momento de vida e necessidade. “O Apple Pay é um passo importante que estamos dando na jornada dos pagamentos digitais no Itaú Unibanco. Queremos fornecer soluções inovadoras que agreguem a experiência do cliente com o banco. Estamos oferecendo aos clientes um método de pagamento novo, conveniente e privativo”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo de Cartões do Itaú Unibanco.

O Apple Pay é de fácil configuração e os clientes continuarão recebendo todas as recompensas e os benefícios oferecidos por seus cartões de crédito e débito. A partir de hoje, os clientes Itaú Unibanco podem acrescentar seus cartões de crédito Mastercard e Visa ao Apple Pay, com a possibilidade de acréscimo de cartões de débito em breve.

A campanha, criada pela Africa e produzida pela Alice Filmes, traz o mote ‘Pague com UAU!’, e será veiculada na televisão, no digital, em revistas, cinemas e rádios.

Confira a peça:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário