Snap lança a segunda geração do Spectacles…

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Snap lança a segunda geração do Spectacles…

... Emoji de arma vira pistola de brinquedo nos apps de Google, Facebook e Microsoft e outros trends desta sexta-feira, 27 de abril


27 de abril de 2018 - 7h00

A Snap lançou nesta quinta-feira, 26, a segunda geração dos óculos Spectacles. Agora, os novos modelos apresentam outras cores além do preto – onix, ruby ​​e safira – e serão comercializados a US$ 150, valor maior do que era cobrado pelo primeiro modelo. 

Facebook, Google e Microsoft trocaram o emoji de arma de fogo por uma pistola d’água. Apple, WhatsApp, Twitter e Samsung já haviam criado versões modificadas do ícone. No caso dos usuários do Android, a atualização deve vir na versão 9.0 do sistema. Já a Microsoft e o Facebook não informaram quando os emojis estarão disponíveis.

O Burger King lançou a Coxinha Fries, uma coxinha em formato de bata frita que será vendida em todo o Brasil. O principal objetivo da rede é adaptar seu cardápio a gostos locais do brasileiro.

Os Simpsons, da Fox, tornou-se a série mais extensa da TV alcançando 636 episódios e ultrapassando a marca de 635 episódios de Gunsmoke, que ficou no ar por vinte anos.

As figurinhas da Copa do Mundo vendidas no Brasil são as mais baratas do mundo. A constatação foi feita em um estudo do Santander divulgado nesta semana. No Brasil o pacote com cinco unidades custa US$ 0,59, na Suíça ele sai por US$ 1,80, o mais caro do mundo.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • burger king

  • snapchat

  • Facebook

  • microsoft

  • Google

  • Emoji

  • Simpsons

Comente