Grupo The Economist passa por reestruturação

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Grupo The Economist passa por reestruturação

Paul Rossi deixa o grupo e Michael Brunt foi promovido a Chief Operating Officer e Publisher da The Economist


2 de maio de 2018 - 15h04

Michael Brunt, que comandará a nova estrutura batizada Publisher Team (Crédito: Divulgação)

Após quatro anos e meio como presidente do Grupo The Economist, Paul Rossi está prestes a deixar a companhia, que acaba de anunciar uma reestruturação. A empresa uniu as frentes de Vendas e Circulação, formando o que está chamando de Publisher Team.

A nova estrutura junta a divisão de Circulação, hoje a que mais contribui com os lucros do grupo, com as áreas de Vendas, Soluções de Marketing, Eventos e Analytics, numa equipe multifuncional apoiada por uma forte estrutura de dados e captação de insights do consumidor. Além disso, Michael Brunt foi anunciado como Chief Operating Officer e Publisher da The Economist e liderará essa nova equipe. “O Publisher Team combina as partes mais fortes do nosso negócio para assegurar que estejamos criando os melhores produtos e serviços para nossos leitores assim como para nossos clientes e que a The Economist esteja aqui pelos próximos 175 anos”, afirmou Chris Stibbs, CEO do Grupo The Economist.

Já Brunt afirmou estar animado em liderar o Publisher Team, porque ele junta as melhores mentes de dentro do negócio para trabalhar na criação de oportunidades globais para seus clientes para atingir uma audiência “inteligente, curiosa e altamente engajada, num ambiente baseado em confiança, integridade e qualidade”. Antes da promoção, Brunt ocupava o cargo de Diretor e CMO para a área de Circulação.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Chris Stibbs

  • Michael Brunt

  • The Economist

  • The Economist Group

  • midia

  • reestruturação

Comente