The Good Doctor: a primeira série internacional do GloboPlay

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

The Good Doctor: a primeira série internacional do GloboPlay

Com a exibição dos dois primeiros episódios na Tela Quente na próxima segunda, 29, série dá início à estratégia de incremento do conteúdo da plataforma de streaming

Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2018 - 11h03

(Crédito: Reprodução)

Uma chamada nos intervalos comerciais da TV Globo divulga uma programação diferente para a faixa da Tela Quente na próxima segunda-feira, 27. Em vez de filme, a emissora exibirá os dois primeiros episódios da série norte-americana “The Good Doctor”. A ideia é fazer com que os espectadores conheçam o enredo da trama para continuarem acompanhando os demais episódios no GloboPlay, plataforma de streaming de conteúdo que, até então, continha apenas séries produzidas ou coproduzidas pela Globo.

A série, que conta a trajetória de um jovem médico autista e seu trabalho em um famoso hospital, estreou na rede norte-americana ABC em 2017 com bons resultados de audiência. No cardápio do GloboPlay, os 18 episódios da primeira temporada já estão disponíveis aos assinantes.

No Fórum Pay TV, evento realizado em São Paulo no final de julho, a Globo apresentou um novo modelo de conteúdo para o GloboPlay, prometendo mesclar conteúdos internacionais com produções próprias, ampliando as opções oferecidas aos assinantes. Por enquanto, The Good Doctor é o único seriado internacionl disponível na aba “Séries” da plataforma, que reúne produções da casa feitas nos últimos anos, como Divã, veiculada em 2011, e a recém-exibida Onde Nascem os Fortes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • globo

  • GloboPlay

  • Séries

  • The Good Doctor

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”