Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music

Cantor e compositor também foi responsável pela roteirização do média-metragem Amar é Para os Fortes, criado em parceria com a agência DABBA

Victória Navarro
31 de agosto de 2018 - 15h22

Nesta sexta-feira, 31, Marcelo D2 lança o média-metragem Amar é Para os Fortes, em parceria com a agência DABBA. O filme, dirigido e roteirizado pelo cantor e compositor, é um obra transmidiática com o seu mais novo disco de mesmo nome. Amar é Para os Fortes repete o que já foi feito com outros álbuns de artistas renomados como Endless, de Frank Ocean, e Lemonade, de Beyoncé, e aposta em parcerias com marcas como Nike, TNT, Budweiser, Nike, G-Shock e Ballantines.

O média-metragem conta a história de Sinistro, interpretado pelo filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto. Na narrativa, o jovem, morador de uma favela, encontra no amor e na arte a chance de mudar seu destino e não ser seduzido pelo crime. Filme e disco de Marcelo D2 estão disponíveis na Apple Music.

“A frase ‘amar é para os fortes’ surgiu em uma conversa super séria de um bar, depois dessa violência toda que está acontecendo no Rio de Janeiro”, explica o cantor e compositor, que nunca tinha trabalhado no universo cinematográfico até então. “Quase todos os meus discos surgiram com o nome, a ideia e o conceito primeiro”, diz.

 

Making-of da gravação de Amar é Para os Fortes (crédito: divulgação)

Veja abaixo depoimentos de Marcelo D2 e Tiago Moraes, sócio e diretor criativo da DABBA, sobre o processo criativo de Amar é Para os Fortes:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Comente