Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music

Buscar

Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music

Cantor e compositor também foi responsável pela roteirização do média-metragem Amar é Para os Fortes, criado em parceria com a agência DABBA

Nesta sexta-feira, 31, Marcelo D2 lança o média-metragem Amar é Para os Fortes, em parceria com a agência DABBA. O filme, dirigido e roteirizado pelo cantor e compositor, é um obra transmidiática com o seu mais novo disco de mesmo nome. Amar é Para os Fortes repete o que já foi feito com outros álbuns de artistas renomados como Endless, de Frank Ocean, e Lemonade, de Beyoncé, e aposta em parcerias com marcas como Nike, TNT, Budweiser, Nike, G-Shock e Ballantines.

O média-metragem conta a história de Sinistro, interpretado pelo filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto. Na narrativa, o jovem, morador de uma favela, encontra no amor e na arte a chance de mudar seu destino e não ser seduzido pelo crime. Filme e disco de Marcelo D2 estão disponíveis na Apple Music.

“A frase ‘amar é para os fortes’ surgiu em uma conversa super séria de um bar, depois dessa violência toda que está acontecendo no Rio de Janeiro”, explica o cantor e compositor, que nunca tinha trabalhado no universo cinematográfico até então. “Quase todos os meus discos surgiram com o nome, a ideia e o conceito primeiro”, diz.

 

Making-of da gravação de Amar é Para os Fortes (crédito: divulgação)

Veja abaixo depoimentos de Marcelo D2 e Tiago Moraes, sócio e diretor criativo da DABBA, sobre o processo criativo de Amar é Para os Fortes:

*Crédito da foto no topo: divulgação


31 de agosto de 2018 - 15h22

Nesta sexta-feira, 31, Marcelo D2 lança o média-metragem Amar é Para os Fortes, em parceria com a agência DABBA. O filme, dirigido e roteirizado pelo cantor e compositor, é um obra transmidiática com o seu mais novo disco de mesmo nome. Amar é Para os Fortes repete o que já foi feito com outros álbuns de artistas renomados como Endless, de Frank Ocean, e Lemonade, de Beyoncé, e aposta em parcerias com marcas como Nike, TNT, Budweiser, Nike, G-Shock e Ballantines.

O média-metragem conta a história de Sinistro, interpretado pelo filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto. Na narrativa, o jovem, morador de uma favela, encontra no amor e na arte a chance de mudar seu destino e não ser seduzido pelo crime. Filme e disco de Marcelo D2 estão disponíveis na Apple Music.

“A frase ‘amar é para os fortes’ surgiu em uma conversa super séria de um bar, depois dessa violência toda que está acontecendo no Rio de Janeiro”, explica o cantor e compositor, que nunca tinha trabalhado no universo cinematográfico até então. “Quase todos os meus discos surgiram com o nome, a ideia e o conceito primeiro”, diz.

 

Making-of da gravação de Amar é Para os Fortes (crédito: divulgação)

Veja abaixo depoimentos de Marcelo D2 e Tiago Moraes, sócio e diretor criativo da DABBA, sobre o processo criativo de Amar é Para os Fortes:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário