99 estreia campanha com apelo ao bolso dos clientes

Buscar

99 estreia campanha com apelo ao bolso dos clientes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

99 estreia campanha com apelo ao bolso dos clientes

Em parceria com a Africa, aplicativo divulga peças com enfoque no humor em televisão e redes sociais


17 de setembro de 2018 - 16h28

O aplicativo de mobilidade 99 estreia a campanha “Recalcula”. O objetivo da comunicação, criada pela Africa, é mostrar aos consumidores a vantagem financeira de usar a plataforma.

Com filmes para TV e redes sociais, a campanha inclui também pesquisas comparativas com valores de corridas para trechos equivalentes mostrando que, segundo a 99, o aplicativo seria até 15% mais barato que a concorrência.

Entre as personagens da campanha, estão um psicologo que indica ao seu paciente que usar outro aplicativo seria uma atitude autodestrutiva e uma professora escolar.

Confira um dos filmes:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário