Veja os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação
Categorias foram reduzidas de 20 para 8, integrando áreas do mercado; vencedores serão revelados no festival da entidade, no dia 22

Vencedores serão conhecidos no Festival da ABP (Crédito: Divulgação)
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) divulgou a lista dos finalistas do prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2018. Este ano, como novidade, a premiação reduziu o número de categorias; antes com 20, ela passa a premiar oito áreas. Na mudança, a ABP integrou algumas delas, considerando que não havia necessidade de ter reconhecimentos separados para cada.
Os três nomes mais votados em cada uma das categorias foram indicados pelos associados e pela diretoria da entidade. A votação dos finalistas tem início nesta terça-feira, 2, no site do Festival da ABP. O evento retorna após quatro anos sem ser realizado e acontecerá na Casa de Cultura Laura Alvim no dia 22 deste mês; nele, serão conhecidos os vencedores do Destaque Profissional de Comunicação 2018. A TV Globo é patrocinadora master da premiação e a votação está aberta até o dia 18.
Confira abaixo a lista de finalistas:
Profissional Executivo ou Dirigente de Agência
Álvaro Rodrigues – Fullpack
Marcio Borges – WMcCann
Rodolfo Medina – Artplan
Profissional de Criação
Guilherme Jahara – F.biz
Laura Florence – MORE GRLS
Rafael Pitanguy – Y&R
Profissional de Atendimento
Ana Paula Sanchez – Artplan
Alexandra “Showshow” Junqueira – Flagcx
Fernanda Galuzzi – Ana Couto
Profissional de Planejamento
Fernando Diniz – DPZ&T
Leonardo Brossa – Quintal
Yugo Motta – Artplan
Profissional de Mídia
Eduardo Sumi – Flagcx
Fátima Rendeiro – Propeg
Paulo Ilha – DPZ&T
Profissional de Produção
Andrea Metzker – NBS
Fabricio Cannavezes – Pixel
Juliana Lutterbach – WMcCann
Profissional de Veículo
André Vinícius – UOL
João Carnevale – TV Globo
Roberto Oliveira – Elemídia
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco – TIM
Igor Puga – Santander
Leandro Claro – Youse