Madre Mia reúne diretores internacionais em seu casting
Roddy Dextre, do Peru, Charles Gutierrez, do Uruguai, Ylli Zimberi, do Kosovo, e os brasileiro Jacques Dequeker e Rafael Damy integram o time da produtora

(Crédito: divulgação)
Cinco novos diretores internacionais compõem o casting de Madre Mia Filmes, do G8 Group. A novidade dá continuidade ao conceito “Olhares do Mundo”, criado pela produtora com o objetivo de ressaltar sua visão abrangente de mercado.
Roddy Dextre, do Peru, Charles Gutierrez, do Uruguai, Ylli Zimberi, do Kosovo, e brasileiro Jacques Dequeker, reconhecido nos Estados Unidos, são os contratados de Madre Mia Filmes. Liderado pelo brasileiro Rafael Damy, o time contempla características complementares, capazes de agregar valor e qualidade aos vídeos da empresa.
Segundo Edgard Soares Filho, presidente de G8 Group, “quando criamos a Madre Mia pesquisamos no mercado internacional profissionais talentosos que tivessem em seu DNA um espirito inquieto e uma busca constante pelo novo”.
Roddy Dextre já realizou trabalhos para Teletón Peru e Federación Peruana de Futbol. Já Charles Gutierrez atuou para McDonald’s, Doritos e Claro. Ylli Zimberi, por sua vez, possui, segundo Rafael Damy, “características muito peculiares, uma assinatura diferente de tudo que o Brasil está acostumado”. Jacques Dequeker já fotografou nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Rita Ora e Adam Levine. E, Rafael Damy, que encabeça o time, foi premiado com um Leão na categoria Filmes de Cannes, com True Colors, que apresenta um olhar atual sobre a diversidade de gênero.
*Crédito da foto no topo: Nick Collins/Pexels