Cazamba cria plataforma voltada para agronegócio

Buscar

Cazamba cria plataforma voltada para agronegócio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cazamba cria plataforma voltada para agronegócio

Plataforma conecta anunciantes como Monsanto e Syngenta com rede de parceiros específicos do setor


28 de novembro de 2018 - 17h05

A brasileira Cazamba, ad networking especializada em rich media, desenvolveu uma plataforma com o objetivo de ajudar anunciantes do setor de agronegócio. A nova plataforma foi desenvolvida segundo uma demanda de mercado e os sócios da empresa devem prospectar novos produtos segmentados com essa característica.

Chamada Cazamba Agro, a ferramenta foi criada após uma pesquisa interna, de duração de um mês, validar o interesse público pelo tema, segundo uma abordagem publicitária. Esses usuários foram clusterizados segundo uma audiência qualificada, e a partir dessa categorização foi elaborada uma rede de parceiros com um ambiente para marcas interessadas em consumidores de produtos voltados ao agronegócio.

Segundo a empresa, a plataforma atende a uma entrega que evita dispersão de investimento digital em grandes portais, garantindo uma entrega segura, vinculada a conteúdo qualificado. As multinacionais Monsanto, Syngenta e a Nufarm já são clientes da Cazamba Agro. “Dependendo do nosso sucesso com esse produto, podemos desenvolver soluções semelhantes para segmentos como saúde e vestibular, entre outras”, avalia André Freitas, sócio e diretor de novos negócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário