Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível

Bandeira faz comemoração na fonte do parte pelo segundo ano consecutivo


28 de novembro de 2018 - 16h25

Elo estreou no espetáculo do Ibirapuera em 2017 (Crédito: Reprodução)

Assim como no ano passado, a Elo realiza os espetáculos de Natal na fonte do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez, no entanto, a edição terá acessibilidade para deficientes físicos, auditivos e visuais.  A Elo transmitirá as comemorações, que começam em 1º de dezembro, através do aplicativo Go All com audiodescrição, legenda e linguagem de libras. A transmissão é feita em parceria com a ong Mais Diferenças e as soluções acessíveis são providas pela Ktalise Tecnologias. A primeira semana será fase de testes e terá disponível apenas a audiodescrição. A partir de 5 de dezembro todas as ferramentas do app estarão em funcionamento.

O show “Espetáculo de Natal 2018” acontece três vezes por noite (20h30, 21h e 21h30) até 6 de janeiro, em parceria com o Ministério da Cultura, produzido pela Divina Comédia e realizado pela Elfus Eventos. Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, serão realizadas apresentações de corais natalinos às 19h30 e 20h.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • ministério da cultura

  • Natal

  • Ibirapuera

  • Elo

  • Divina Comédia

  • Elfus Eventos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”