Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível

Buscar

Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível

Bandeira faz comemoração na fonte do parte pelo segundo ano consecutivo


28 de novembro de 2018 - 16h25

Elo estreou no espetáculo do Ibirapuera em 2017 (Crédito: Reprodução)

Assim como no ano passado, a Elo realiza os espetáculos de Natal na fonte do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez, no entanto, a edição terá acessibilidade para deficientes físicos, auditivos e visuais.  A Elo transmitirá as comemorações, que começam em 1º de dezembro, através do aplicativo Go All com audiodescrição, legenda e linguagem de libras. A transmissão é feita em parceria com a ong Mais Diferenças e as soluções acessíveis são providas pela Ktalise Tecnologias. A primeira semana será fase de testes e terá disponível apenas a audiodescrição. A partir de 5 de dezembro todas as ferramentas do app estarão em funcionamento.

O show “Espetáculo de Natal 2018” acontece três vezes por noite (20h30, 21h e 21h30) até 6 de janeiro, em parceria com o Ministério da Cultura, produzido pela Divina Comédia e realizado pela Elfus Eventos. Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, serão realizadas apresentações de corais natalinos às 19h30 e 20h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário