Brahma patrocinará Copa América Brasil 2019

Buscar

Brahma patrocinará Copa América Brasil 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brahma patrocinará Copa América Brasil 2019

Cerveja da Ambev é a primeira marca a confirmar presença no torneio da Conmebol


24 de janeiro de 2019 - 15h27

Torneio acontece entre junho e julho (crédito: divulgação)

Atualizada às 17h04

A Brahma, cerveja da Ambev, é a primeira patrocinadora oficial confirmada para a Conmebol Copa América Brasil 2019, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho. O anúncio, nesta quinta-feira, 24, acontece na data do sorteio dos grupos do torneio. O núcleo Dentsu/Copa America2019Team Dentsu, da Dentsu, é responsável pela comercialização de patrocínio, direitos de TV, licenciamento e hospitalidade da competição.

O contrato com a Conmebol prevê o direito de exposição da marca nos estádios, tanto com placas ao redor do campo quando nos backdrops. A Brahma será a cerveja oficial nos estádios de cidades em que a venda de bebida alcoólica é permitida (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador). Em São Paulo e Porto Alegre, onde é proibido, a Brahma Zero será comercializada. A marca da Ambev também é patrocinadora da seleção brasileira de futebol e esteve presente na Copa do Mundo da Fifa no Brasil, em 2014.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário