Agência Plug fortalece time

Buscar
Publicidade

Gente

Agência Plug fortalece time

Agência contrata Nathalia Coelho, Mariana Esteves e Cesar Vital Crivelaro; e promove William Nakachima, Douglas Carvalho, Gabrielle Trevizam e Thais Barreto


27 de fevereiro de 2019 - 20h01

Da esquerda para a direita em pé: William Nakachima, Douglas Carvalho, Thais Barreto e Gabrielle Trevizam. Sentados: Mariana Esteves, Cesar Vital Crivelaro e Nathalia Coelho (Crédito: divulgação)

A Agência Plug divulgou a contratação de Nathalia Coelho (ex–Agência Holos) como executiva de contas. A agência também contratou a diretora de arte Mariana Esteves, que reúne passagens pela Synapsys, Loducca, Burti e Moma Propaganda, para reforçar o setor de criação.

Além delas, Cesar Vital Crivelaro entrou para a área de social, ficando responsável pelas redes sociais de todos os clientes da agência. O profissional já atuou na agência Folhetim e foi freelancer na Lew’Lara e na extinta DM9.

A agência também promoveu quatro colaboradores. William Nakachima e Douglas Carvalho assumem como supervisores de criação, já Gabrielle Trevizam e Thais Barreto passam a ser executiva de contas e supervisora de atendimento, respectivamente.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola