Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop
Ele estava há quatro anos na liderança da área criativa da empresa no Brasil e, agora, parte para novos desafios, ainda não revelados

Crédito: Arthur Nobre
Após quatro anos na liderança do Facebook Creative Shop no Brasil, Mauro Cavalletti deixa a empresa rumo a novos desafios, , ainda não revelados.
Em maio de 2015, o profissional seguiu para o Facebook após três anos como head de digital da J. Walter Thompson.
Antes, Cavalletti trabalhou por 13 anos nos Estados Unidos, comandando áreas de criação em empresas como Mullen, R/GA, AKQA, Organic. No Brasil, havia sido, anteriormente, diretor de criação da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, atual Isobar.
Ele também fez carreira de professor na Parsons School of Design, em Nova York, e na Academy of Art University, em São Francisco.
Nos últimos quatro anos, no Creative Shop, desenvolveu estratégias, junto às agências de publicidade, para a realização de campanhas e ações nas plataformas do Facebook e do Instagram.
Colunista de Meio & Mensagem, Cavalletti escreve regularmente sobre criatividade e transformação de negócios.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock