Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop

Ele estava há quatro anos na liderança da área criativa da empresa no Brasil e, agora, parte para novos desafios, ainda não revelados

Alexandre Zaghi Lemos
2 de maio de 2019 - 6h00

Crédito: Arthur Nobre

Após quatro anos na liderança do Facebook Creative Shop no Brasil, Mauro Cavalletti deixa a empresa rumo a novos desafios, , ainda não revelados.

Em maio de 2015, o profissional seguiu para o Facebook após três anos como head de digital da J. Walter Thompson.

Antes, Cavalletti trabalhou por 13 anos nos Estados Unidos, comandando áreas de criação em empresas como Mullen, R/GA, AKQA, Organic. No Brasil, havia sido, anteriormente, diretor de criação da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, atual Isobar.

Ele também fez carreira de professor na Parsons School of Design, em Nova York, e na Academy of Art University, em São Francisco.

Nos últimos quatro anos, no Creative Shop, desenvolveu estratégias, junto às agências de publicidade, para a realização de campanhas e ações nas plataformas do Facebook e do Instagram.

Colunista de Meio & Mensagem, Cavalletti escreve regularmente sobre criatividade e transformação de negócios.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Mauro Cavalletti

  • facebook creative shop

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”