Luisa Bernardes é promovida a VP de mídia/Data Intelligence e Dede Eyer, a VP de criação. Milena Zindeluk e Arthur Pires são promovidos a diretores criativos e, Paula Fernandes assume o cargo de diretora de atendimento
Da esquerda para a direita: André Lima, Luisa Bernardes, Dede Eyer, Tatiana Soter e Roberto Tourinho (Crédito: Divulgação)
A NBS reestrutura lideranças com a promoção de Luisa Bernardes a VP de mídia/Data Intelligence e Dede Eyer, a VP de criação. Os executivos se unirão aos Co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho, e a Murilo Lico, VP de planejamento. Tatiana Soter, COO Rio/São Paulo, e Carla Russi, COO Brasília, completam o time da agência.
Outras mudanças também acontecem no setor de criação da agência. Milena Zindeluk e Arthur Pires são promovidos a diretores criativos a partir da saída de Marcello Noronha, que atuava no cargo e tinha 16 anos de casa. Além disso, Paula Fernandes assume o cargo de diretora de atendimento.
Segundo André Lima, em nota, a reestruturação nos postos de liderança em áreas estratégicas da agência deve agilizar processos internos, dar mais autonomia às pessoas que estão comandando esses processos e qualificar a entrega final. Roberto Tourinho concorda com Lima e, ainda observa que com a reestruturação a NBS quis valorizar as “pratas-da-casa”.