NBS reestrutura lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

NBS reestrutura lideranças

Luisa Bernardes é promovida a VP de mídia/Data Intelligence e Dede Eyer, a VP de criação. Milena Zindeluk e Arthur Pires são promovidos a diretores criativos e, Paula Fernandes assume o cargo de diretora de atendimento


6 de maio de 2019 - 18h48

Da esquerda para a direita: André Lima, Luisa Bernardes, Dede Eyer, Tatiana Soter e Roberto Tourinho (Crédito: Divulgação)

A NBS reestrutura lideranças com a promoção de Luisa Bernardes a VP de mídia/Data Intelligence e Dede Eyer, a VP de criação. Os executivos se unirão aos Co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho, e a Murilo Lico, VP de planejamento. Tatiana Soter, COO Rio/São Paulo, e Carla Russi, COO Brasília, completam o time da agência.

Outras mudanças também acontecem no setor de criação da agência. Milena Zindeluk e Arthur Pires são promovidos a diretores criativos a partir da saída de Marcello Noronha, que atuava no cargo e tinha 16 anos de casa. Além disso, Paula Fernandes assume o cargo de diretora de atendimento.

Segundo André Lima, em nota, a reestruturação nos postos de liderança em áreas estratégicas da agência deve agilizar processos internos, dar mais autonomia às pessoas que estão comandando esses processos e qualificar a entrega final. Roberto Tourinho concorda com Lima e, ainda observa que com a reestruturação a NBS quis valorizar as “pratas-da-casa”.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Rappi nomeia chief financial officer global

    Rappi nomeia chief financial officer global

    Tiago Azevedo assume a posição para impulsionar a estratégia de crescimento da empresa na região da América Latina

  • NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    André Weinmann assume a posição para contribuir com o crescimento da empresa na indústria alimentícia