17 fatos surpreendentes do Valentine´s Day
Americanos gastarão US$ 815 milhões com seus animais de estimação nesta quinta-feira 14
Americanos gastarão US$ 815 milhões com seus animais de estimação nesta quinta-feira 14
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2013 - 4h11
O “Dia dos Namorados” norte-americano (Valentine’s Day) é conhecido por ser uma data fabricada, mas este fato dificilmente impedirá os americanos de gastarem fortunas para celebrar o dia. Embora não tenha a proporção de uma Black Friday ou da época de festas de fim de ano, o 14 de fevereiro é um grande evento para o varejo e o e-commerce e um estímulo para as lojas e companhias de entrega logo no início do calendário anual. Com a ajuda da Federação Nacional de Varejo, da UPS e da pesquisa Spending & Saving Tracker da American Express, trouxemos para você os números do Valentine´s Day.
* US$ 18,6 bilhões é a quantia que os consumidores dos EUA devem gastar em presentes para o Dia dos Namorados
* US$ 4,4 bilhões são gastos em diamantes, ouro e prata; joias são uma das principais opções para os que irão presentear
* US$ 1,9 bilhão são gastos em flores.
* US$ 1,6 milhão são dedicados aos doces; 51% dos que responderam à pesquisa gostam de dar doces para a pessoa amada
* US$ 1,5 bilhão é o total gasto em cartões; cerca de 15% das pessoas irão compra-los este ano
* US$ 815 milhões é o total gasto pelos americanos com seus cachorros
* 95 milhões de flores são entregues pela UPS no Dia dos Namorados. A maioria vem da América Latina, sob temperatura controlad,a em aviões do Equador e da Colômbia – os dois países são grandes produtores de rosas.
* 6 milhões de pessoas estão planejando pedir ou serem pedidas em casamento nesta quinta-feira 14 (número bem maior do que os 4 milhões que esperavam o pedido em 2012)
* US$ 130,97 é a média que um consumidor americano planeja gastar em doces, cartões e presentes – o número aumentou em comparação com o ano passado, quando a expectativa de gastos era de US$ 126,03
* 40.7% dos usuários de smartphones devem usar o dispositivo para comprar presentes
* 26,3% das pessoas disseram que postariam mensagens românticas no Facebook
* 7% – Deixamos o menos romântico por último. Este é número de consumidores que declararam ter enviado mensagens de Dia dos Namorados via Twitter em 140 caracteres ou menos.
Do Advertising Age
Tradução: Isabella Lessa
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros