AfroReggae retoma atividade no Alemão
Após saída motivada por incêndio criminoso, grupo anuncia regresso
Após saída motivada por incêndio criminoso, grupo anuncia regresso
Meio & Mensagem
31 de julho de 2013 - 4h13
O AfroReggae está de volta ao Complexo do Alemão. O líder da instituição, José Junior, anunciou os preparativos para o retorno em seus perfis nas redes sociais. A retomada das atividades aconteceu nesta quarta-feira 31. Inicialmente estava prevista para quinta-feira 1º de agosto.
Em sua página no Facebook, Junior, afirmou que “reunido com as equipes de todos os Núcleos e também da SEDE tomamos em conjunto a decisão de avançar ainda mais no processo de pacificação da cidade do Rio de Janeiro. O debate interno e apoio coletivo nos indicou que o trabalho do AfroReggae nas comunidades do Rio é muito mais que um desafio é uma missão institucional. Todos estamos juntos para o fortalecimento do trabalho e ampliação de ações que gerem desenvolvimento das comunidades.”
Também em seu perfil, o líder comentou que houve retaliação. “Hj de manhã o coronel Benac e Paulo Henrique me avisaram q os traficantes haviam alvejado com 8 tiros a pousada ontem à noite. (…) Tenho certeza q dias melhores virão! Continuem acreditando aconteça o q acontecer.”
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros