Marketing
Airbnb fecha parceria para Copa América
Site de hospedagem será patrocinadora oficial da competição de seleções que acontece no Chile
Site de hospedagem será patrocinadora oficial da competição de seleções que acontece no Chile
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 2h59
A Airbnb será a parceira de hospedagem oficial da Copa América 2015. A empresa terá os direitos de uso do nome do campeonato e da marca, além de criar um hotsite para que os viajantes possam procurar e reservar acomodação no Chile – no cardápio, com milhares de imóveis disponíveis pelo marketplace no país, há até uma casa no estilo mediterrâneo.
Além disso, a empresa colocará à venda uma carga de ingressos exclusivos para quem utilizar a plataforma para reservar hospedagem na sede do torneio, durante os jogos.
A expectativa é que o Chile receba um milhão de turistas para o campeonato que acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho e envolve os times de toda América do Sul (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e mais dois convidados (México e Jamaica)
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos