Alessandra Ambrósio lança grife
?ále by Alessandra? estará nas lojas no início de 2014; projeto é parceria da modelo com a Cherokee Inc
?ále by Alessandra? estará nas lojas no início de 2014; projeto é parceria da modelo com a Cherokee Inc
Roseani Rocha
13 de fevereiro de 2013 - 5h33
Há 15 anos desfilando criações alheias pelas passarelas do mundo, a modelo Alessandra Ambrósio decidiu, agora, estar “nos dois lados do balcão”. Em parceria com a Cherokee Inc, empresa especializada em licenciar marcas de moda e lifestyle em mais de 40 países, Alessandra criou a marca de roupas “ále by Alessandra”.
“Estou muito ansiosa para desenvolver a marca que representa minha vida, experiência e estilo. Trabalhar com a Cherokee vai me ajudar a ter uma atuação global com os melhores varejistas da classe e líderes de renome”, disse Alessandra, em comunicado.
Já Henry Stupp, executivo da Cherokee, destacou o fato de a modelo ser um ícone internacional, “uma profissional confiante e ativa, além de ser reconhecida mundialmente por seu incrível senso de moda”.
A nova marca – que tem de jaquetas e vestidos a blusas, leggings e jeans, com cores vibrantes e estampas – é inspirada no estilo definido como “bohemian chic”, fashion e funcional, sem perder em feminilidade. A primeira coleção da marca estará nas lojas especializadas e de departamento no início de 2014.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros