Amazon deve revelar smartphone 3D em junho
Produto pode chegar ao mercado no segundo semestre deste ano
Produto pode chegar ao mercado no segundo semestre deste ano
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 10h43
Ficam cada vez mais fortes os rumores de que a Amazon desenvolveu um smartphone com tela 3D para ser lançado em setembro. Segundo informações publicadas pelo Wall Street Journal, a empresa, que trabalha nesse produto desde o ano passado, deve anunciá-lo oficialmente em junho desse ano. Estima-se que o celular, que terá uma produção inicial de 600 mil unidades, seja ideal para jogos.
A Amazon tem enviado protótipos do telefone a desenvolvedores em Seattle e São Francisco. A companhia usará uma tecnologia de rastreamento de retina nos quatro sensores de sua câmera frontal. Assim, não será necessário utilizar óculos especiais, já que serão formadas imagens tridimensionais, parecidas com hologramas.
O preço dos smartphones 3D deve ser acessível, pois a Amazon segue uma política de não lucrar com a venda de seus dispositivos de hardware, como com a linha Kindle. Dessa forma, o objetivo da empresa é maximizar as vendas dos aparelhos e aumentar os lucros a partir de serviços disponíveis neles.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros