Ambev apresenta plataforma Skol Music

Buscar
Publicidade

Marketing

Ambev apresenta plataforma Skol Music

Projeto de comunicação envolve todas as atividades da marca de cerveja relacionadas ao universo musical


8 de agosto de 2014 - 11h41

A Skol, marca de cerveja da Ambev, anuncia nesta sexta-feira, 8, o lançamento da plataforma de comunicação focada em música Skol Music. O projeto engloba desde patrocínios dos principais eventos e festivais que acontecem no Brasil (como Lollapaloza e Tomorrowland), um portal sobre música, um aplicativo (Soundspot), a rádio Skol e a criação dos Selos Skol (são eles Buuum, Tralalá e Ganzá). Veja vídeo de lançamento abaixo.

Cada selo contratará entre três e cinco artistas – os nomes devem ser anunciados em setembro – e cuidará dos lançamentos fonográficos, da imagem, da divulgação, distribuição e marketing. A direção geral do projeto é de Coy Freitas. Os produtores Zegon, Carlos Eduardo Miranda e Dudu Marote cuidarão, respectivamente, dos selos Buuum (bassmusic), Tralalá (indierock) e Ganzá (música eletrônica).

A plataforma Skol Music foi criada pela Bferraz. A F/Nazca Saatchi&Saatchi é a responsável pela comunicação estratégica e pela criação do portal. O conteúdo da plataforma de música é produzido pela Vice.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também