Ambev apresenta plataforma Skol Music
Projeto de comunicação envolve todas as atividades da marca de cerveja relacionadas ao universo musical
Projeto de comunicação envolve todas as atividades da marca de cerveja relacionadas ao universo musical
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 11h41
A Skol, marca de cerveja da Ambev, anuncia nesta sexta-feira, 8, o lançamento da plataforma de comunicação focada em música Skol Music. O projeto engloba desde patrocínios dos principais eventos e festivais que acontecem no Brasil (como Lollapaloza e Tomorrowland), um portal sobre música, um aplicativo (Soundspot), a rádio Skol e a criação dos Selos Skol (são eles Buuum, Tralalá e Ganzá). Veja vídeo de lançamento abaixo.
Cada selo contratará entre três e cinco artistas – os nomes devem ser anunciados em setembro – e cuidará dos lançamentos fonográficos, da imagem, da divulgação, distribuição e marketing. A direção geral do projeto é de Coy Freitas. Os produtores Zegon, Carlos Eduardo Miranda e Dudu Marote cuidarão, respectivamente, dos selos Buuum (bassmusic), Tralalá (indierock) e Ganzá (música eletrônica).
A plataforma Skol Music foi criada pela Bferraz. A F/Nazca Saatchi&Saatchi é a responsável pela comunicação estratégica e pela criação do portal. O conteúdo da plataforma de música é produzido pela Vice.
Compartilhe
Veja também
Corno Drive-Thru: Burger King celebra Dia dos Namorados de quem já foi traído
Consumidores precisam ir ao drive, junto a um amigo que confirme sua história de traição, para ganhar um Whopper na compra de um combo da rede
Suzano forma joint-venture global com Kimberly-Clark
Nova operação será dedicada a produções de itens da categoria tissue (papel higiênico, toalhas, lenços e guardanapos) e terá 22 fábricas, em diferentes países