Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level
Fintech quer se consolidar no universo gamer que apresenta crescimento exponencial nos últimos anos
Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level
BuscarAme Digital estreia nos games em parceria com Final Level
BuscarFintech quer se consolidar no universo gamer que apresenta crescimento exponencial nos últimos anos
A fintech Ame Digital se tornou parceira master da Final Level, plataforma de entretenimento gamer, junto com marcas como Coca-Cola, Subway e Oi. O objetivo da empresa, com a parceria, é ampliar seu conhecimento entre o público gamer, cada vez mais estratégico para o setor de finanças. “A parceria com a Final Level ajuda a consolidar a Ame Digital no universo Gamer, categoria em crescimento exponencial. Além disso, temos uma grande convergência entre os públicos: early adopters e engajados com tecnologia”, comenta Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.
Parceria com influencers da comunidade gamer é outra parte importante da estratégia desenvolvida pelas empresas. Um deles será o atleta NoBru, campeão mundial de Free Fire, que fará parte da estratégia de conteúdo integrada da plataforma com a Ame Digital. “Nossa proposta de valor always on em múltiplas plataformas de conteúdo consumidas pela audiência nos permitem não só integrar estratégias maiores dos nossos parceiros, como também trabalhar todos os ciclos de campanhas previstas ao longo do ano”, afirmou Fernanda Lobão, CEO do Final Level, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento