Ame leva compra digital ao Maracanã
Além de promover experiências de compra, nova patrocinadora do estádio terá sua marca no telão e no túnel da arena
Além de promover experiências de compra, nova patrocinadora do estádio terá sua marca no telão e no túnel da arena
Valeria Contado
23 de junho de 2022 - 15h37
Empresa tem como objetivo aumentar sua base de consumidores (Crédito: Divulgação)
Palco de jogos importantes dos principais campeonatos do Brasil, o Maracanã passa a contar com a Ame, carteira digital da Americanas S.A, como patrocinadora. A empresa exibirá comunicações nos telões e televisões internas do estádio e aplicará a marca no túnel e arquibancadas.
Além disso, a patrocinadora oferecerá uma nova experiência de consumo na localização. Com o objetivo de facilitar a jornada dos torcedores e potencializar a sua estratégia de captação de usuários, a Ame disponibilizará a quem baixar o aplicativo a opção de pagar suas compras de forma digital, através da leitura de um QR Code, disponível nos bares e pontos de venda nos setores Norte, Sul, Leste Superior e Leste Inferior.
Quem pagar com a Ame também receberá, por cada compra, 10% de cashback (com limite de 30 reais por transação) que pode ser utilizado dentro do estádio ou em mais de 3,6 milhões de estabelecimentos parceiros da fintech.
Em outro grande palco de futebol e entretenimento, o Allianz Parque, a Pede Pronto, empresa que fornece serviços de pedidos e que também é patrocinadora do estádio, está desenvolvendo um serviço de concierge em alguns camarotes. Com isso, os consumidores poderão realizar a compra diretamente de suas cadeiras e os garçons levarão até eles. A intenção é que o serviço seja oferecido em toda a área premium da arena.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente