Anitta estreia no Free Fire com música inédita
Videoclipe de Tropa, desenvolvido pela AKQA, entra no ar nesta quarta-feira, às 21h, e marca início da parceria da cantora com o game da Garena
Anitta estreia no Free Fire com música inédita
BuscarAnitta estreia no Free Fire com música inédita
BuscarVideoclipe de Tropa, desenvolvido pela AKQA, entra no ar nesta quarta-feira, às 21h, e marca início da parceria da cantora com o game da Garena
Nesta quarta-feira, 29, às 21h, estreiam a música e o videoclipe fruto da parceria entre Anita e Free Fire, o game battle royale da Garena. A colaboração foi anunciada no início de maio. O acordo inclui, ainda, a criação da personagem “A Patroa”, representação de Anitta no game. A personagem estará disponível no domingo, 2 de julho, e exclusivamente nesta data, poderá ser resgatada gratuitamente por toda a comunidade.
A música Tropa conta com a participação de Luck Muzik e mistura elementos de pop e funk. A canção faz alusão aos elementos do jogo, assim como as gírias usadas por seus jogadores. O projeto é assinado pela AKQA e teve participação de Anitta em seu desenvolvimento. “Eu queria que quem assistisse o clipe tivesse a sensação de que você está vendo o jogo em vida real”, conta a cantora.
A artista conta que desde o lançamento da canção Modo Turbo já tinha o desejo de homenagear o universo dos games. No clipe, as personagens Kelly, Moco e Shani formam o squad de Anitta, que interage com outras personalidades famosas do universo do Free Fire, como Nobru. A música estará disponível em plataformas como Apple Music, Deezer, Spotify e YouTube Music.
Anitta será “A Patroa” no Free Fire
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros