Assinar

ArtRio chega a sua quinta edição

Buscar
Publicidade
Marketing

ArtRio chega a sua quinta edição

Feira reunirá galerias de arte do país e do mundo até o dia 13 com patrocínio master do Bradesco


9 de setembro de 2015 - 3h41

Começa nesta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro, a quinta edição da ArtRio, evento que reunirá no Pier Mauá as mais importantes galerias de arte do país e do mundo. Até o dia 13, a feira, que conta com patrocínio master do Bradesco através da Lei de Incentivo à Cultura, terá representantes de 11 países, além do Brasil. Com o objetivo de difundir o conceito de arte no país, a ArtRio é realizada há cinco anos pelos sócios Brenda Valansi, Elisangela Valadares, Luiz Calainho e Alexandre Accioly.

“Entre nossos objetivos para este ano está ser a melhor feira para a realização de negócios, unindo no mesmo ambiente os mais relevantes players do mercado. Nosso foco está em fomentar o mercado, dando grande visibilidade para a arte brasileira e também trazendo para o país os grandes destaques do cenário mundial”, comenta Brenda.

Além das ações das galerias, a ArtRio 2015 contará com uma exposição dos 30 anos do Rock in Rio. A programação oficial conta ainda com a terceira edição do Prêmio Foco Bradesco/ArtRio, que fomenta e difunde o trabalho de artistas visuais emergentes, e o projeto Intervenções Bradesco ArtRio, que leva obras de artistas brasileiros para os jardins do Museu da República. Também será realizado o ciclo de palestras Conversas ArtRio, em um auditório do Armazém 4 do Pier Mauá.

A ArtRio será promovida entre 9 e 13 de setembro, na região do Porto do Rio de Janeiro. Além do Bradesco, que há quatro anos é o patrocinador master do evento, a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e o Rock in Rio são patrocinadores nesta edição. Heineken, Sky, Minalba, Nescafé Dolce Gusto e Pirelli são apoiadores enquanto Klabin, Body Tech, Estácio e Perrier Jouet são apoiadores institucionais. Já a H. Stern presta apoio cultural.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25

    Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25

    Marca promoverá uma festa para os confinados com a participação das cantoras, que recentemente lançaram um hit juntas

  • As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais

    As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais

    Levantamento da Winnin aponta os patrocinadores que mais reverberaram nas plataformas sociais ao longo da competição de tênis, que teve recorde de marcas