Marketing
Assaí Atacadista cria marca própria Chef
Linha composta de 13 produtos de alimentação é voltada para pequenas empresas
Linha composta de 13 produtos de alimentação é voltada para pequenas empresas
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 12h10
O Assaí Atacadista desenvolveu uma linha própria de produtos alimentícios, chamada Chef, composta de 13 itens como batata-palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados.
A proposta da empresa com a linha Chef é ser o estoque de pequenas empresas, como lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques, além de revendedores e utilizadores (como igrejas e quartéis, por exemplo), e o consumidor final.
Com 87 unidades em 13 estados, o Assaí registrou vendas brutas de R$ 9 bilhões em 2014, o que representou crescimento de 32,27%. As lojas da rede oferecem mais de sete mil itens entre mercearia, alimentos, hortifrúti, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas