Marketing
Camarinha fará revista corporativa da Avista
Agência assume projeto gráfico e conteúdo da publicação corporativa da empresa de serviços financeiros do Espírito Santo
Camarinha fará revista corporativa da Avista
BuscarCamarinha fará revista corporativa da Avista
BuscarAgência assume projeto gráfico e conteúdo da publicação corporativa da empresa de serviços financeiros do Espírito Santo
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 1h10
A Camarinha Comunicação Corporativa ganhou a conta da Editora Avistar, braço editorial da empresa de serviços financeiros Avista, para reformular a revista homônima do grupo capixaba. Mensal, a publicação é direcionada aos clientes do cartão de crédito Avista e possui tiragem de 101 mil exemplares, segundo comunicado.
A edição de janeiro foi a número 30 e já circulou com novo projeto gráfico. A produção de conteúdo é supervisionada por Celso Masson, diretor editorial da Camarinha, com passagens por Veja, AnaMaria, SBT, Época e Época SP. A capa trouxe o cantor baiano Léo Santana.
Há 15 anos no mercado, a Camarinha possui em seu portfólio trabalhos para Bradesco, Atlas Schindler, Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp) e as revistas do Grupo Doria.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca