Avon estreia promoção no Big Brother Brasil
Prova no reality marcará lançamento oficial da ação Meu Make Vale Ouro, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios
Prova no reality marcará lançamento oficial da ação Meu Make Vale Ouro, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios
Roseani Rocha
17 de abril de 2018 - 15h28
Como parte de suas ações em comemoração aos 60 anos da marca no Brasil, a Avon dá início oficialmente nesta terça-feira, 17, à promoção “Meu Make Vale Ouro” e fará isso com uma ativação especial no Big Brother Brasil. Com a produção do reality, a marca espalhará pela casa produtos que fazem parte da promoção, alguns em tamanho gigante, quem encontrar os que tiverem o interior dourado avançam na prova especial e ganham os mesmos prêmios oferecidos pelo público de fora da casa. A Avon justifica a escolha do programa por sua audiência e diversidade de perfis dos participantes, o que está em sintonia com o posicionamento da marca – Beleza que faz sentido.
A ação foi desenvolvida pelas agências J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry e terá participação também de 20 influenciadoras digitais, entre as quais Mari Maria, Nah Cardoso, Niina Secrets, Karen Bachini e Evelyn Regly. A partir desta quinta-feira, 19, em seus respectivos canais, elas exibirão vídeos como se fossem fazer um de seus tutoriais de maquiagem, mas ao pegar um dos produtos da bancada terão a surpresa do produto dourado, que faz alusão à mecânica da promoção: ao adquirir um dos 140 produtos da promoção, indicados no catálogo ou e-commerce, os consumidores que receberem um produto com o interior dourado receberão um prêmio surpresa.
Para saber qual o seu prêmio o cliente deverá cadastrar o código da embalagem no hotsite www.MeuMakeValeOuro.com.br. A Avon distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios, incluindo 50 iPhones modelo 7, na cor Gold, cinco prêmios de R$ 20 mil cada em barras de ouro e 10 mil maletas exclusivas douradas de maquiagem.
Em comunicado, Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon Brasil, afirmou estar feliz por colocar a marca em alinhamento às novas mídias e trabalhando isso de forma inovadora, assim como, ao mesmo tempo, celebrar a parceria estabelecida nessas seis décadas com suas consumidoras e revendedoras no Brasil.
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