Assinar

Bacardi apresenta festival de coquetéis

Buscar

Bacardi apresenta festival de coquetéis

Buscar
Publicidade
Marketing

Bacardi apresenta festival de coquetéis

Ação chamada ?Combine que Combina? promove drinques feitos com as marcas Grey Goose, Bacardi Big Appe, Bacardi, Amarula e Martini


11 de novembro de 2014 - 11h41

A Bacardi quer acabar com o mistério em torno da criação de coquetéis. Para isso criou a ação “Combine que Combina” que acontecerá entre novembro e fevereiro de 2015 em mais de 1,6 mil pontos de venda do País. A iniciativa pretende mostrar que é preciso apenas três passos para criar coquetéis.

O cardápio da ação, idealizada pela agência Aktuellmix, inclui a caipiroska de vodca Grey Goose, o rum Bacardi Big Apple com refrigerante citrus, o cocktail Martini Royale, a cuba libre de rum Bacardi, a caipiríssima Bacardi e o licor Amarula com suco de maracujá.

A ativação inclui um material especial para acompanhar as garrafas com o passo a passo para a criação de drinques, degustação em alguns PDVs, folhetos e display. Além disso, foi criada a drink truck “Combine que Combina” que desafiará o público e tirar uma selfie e publicar na internet antes de o promotor preparar o coquetel.

De acordo com Brenda Lisboa, gerente de customer planning and activation da Bacardi Hub South Latam, a campanha quer falar com um público mais amplo sobre a cultura da coquetelaria, que ainda é restrita ao mercado especializado. “Queremos mostrar como é simples criar um coquetel em casa a partir de receitas rápidas e fáceis”, afirma.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também