Marketing
Bacardi apresenta festival de coquetéis
Ação chamada ?Combine que Combina? promove drinques feitos com as marcas Grey Goose, Bacardi Big Appe, Bacardi, Amarula e Martini
Ação chamada ?Combine que Combina? promove drinques feitos com as marcas Grey Goose, Bacardi Big Appe, Bacardi, Amarula e Martini
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 11h41
A Bacardi quer acabar com o mistério em torno da criação de coquetéis. Para isso criou a ação “Combine que Combina” que acontecerá entre novembro e fevereiro de 2015 em mais de 1,6 mil pontos de venda do País. A iniciativa pretende mostrar que é preciso apenas três passos para criar coquetéis.
O cardápio da ação, idealizada pela agência Aktuellmix, inclui a caipiroska de vodca Grey Goose, o rum Bacardi Big Apple com refrigerante citrus, o cocktail Martini Royale, a cuba libre de rum Bacardi, a caipiríssima Bacardi e o licor Amarula com suco de maracujá.
A ativação inclui um material especial para acompanhar as garrafas com o passo a passo para a criação de drinques, degustação em alguns PDVs, folhetos e display. Além disso, foi criada a drink truck “Combine que Combina” que desafiará o público e tirar uma selfie e publicar na internet antes de o promotor preparar o coquetel.
De acordo com Brenda Lisboa, gerente de customer planning and activation da Bacardi Hub South Latam, a campanha quer falar com um público mais amplo sobre a cultura da coquetelaria, que ainda é restrita ao mercado especializado. “Queremos mostrar como é simples criar um coquetel em casa a partir de receitas rápidas e fáceis”, afirma.
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