Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer

Buscar

Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer

Hotsite #Tamo Junto Nesse Game vai explorar os conteúdos, eventos e parcerias que contam com apoio do banco no segmento dos e-sports

Fill out the form below to send a message:


16 de novembro de 2020 - 10h47

Projeto mira a fidelização e rejuvenescimento da base de clientes do banco (Crédito: Reprodução)

O Banco do Brasil está lançando a plataforma #Tamo Junto Nesse Game para reunir informações e conteúdos sobre as iniciativas apoiadas pelo banco no segmento de games e e-sports. O hotsite também vai abrigar produtos, parcerias e benefícios, como descontos para clientes BB. Além de dar visibilidade para os patrocínios da empresa, o projeto mira a fidelização e rejuvenescimento da base de clientes do banco.

Na sua estreia, o portal contará com uma série de vídeos do jogador profissional de Counter-Strike Alexandre Borba, mais conhecido como Gaulês, na aba “Suba de Nível”.  Já a seção Blog Gamer é voltada para os eventos do setor que contaram com a participação do Banco da Brasil, seja como patrocinador ou com ações promocionais. Entre eles, estão o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), o BGS Day e o primeiro torneio de Valorant da Série Ignição.

A plataforma também conta com um espaço dedicado aos benefícios e descontos oferecidos para os clientes do banco. Uma parceria com Visa, por exemplo, oferece descontos em produtos selecionados de sites parceiros com o cartão Ourocard Visa e opção de cashback nas compras.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cauã Reymond: “Nunca podemos parar de nos interessar pelo cliente”

    Cauã Reymond: “Nunca podemos parar de nos interessar pelo cliente”

    Ator e produtor divide perspectivas sobre investimentos nos projetos Aceleraí e Biosphere by C. Reymond e relacionamento com marcas

  • Morumbis: os bastidores da parceria entre São Paulo e Mondelez

    Morumbis: os bastidores da parceria entre São Paulo e Mondelez

    Anúncio do naming rights do estádio marca a entrada da empresa no futebol e planos de crescimento em comunicação e produção