Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer
Hotsite #Tamo Junto Nesse Game vai explorar os conteúdos, eventos e parcerias que contam com apoio do banco no segmento dos e-sports
Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer
BuscarBanco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer
BuscarHotsite #Tamo Junto Nesse Game vai explorar os conteúdos, eventos e parcerias que contam com apoio do banco no segmento dos e-sports
16 de novembro de 2020 - 10h47
Projeto mira a fidelização e rejuvenescimento da base de clientes do banco (Crédito: Reprodução)
O Banco do Brasil está lançando a plataforma #Tamo Junto Nesse Game para reunir informações e conteúdos sobre as iniciativas apoiadas pelo banco no segmento de games e e-sports. O hotsite também vai abrigar produtos, parcerias e benefícios, como descontos para clientes BB. Além de dar visibilidade para os patrocínios da empresa, o projeto mira a fidelização e rejuvenescimento da base de clientes do banco.
Na sua estreia, o portal contará com uma série de vídeos do jogador profissional de Counter-Strike Alexandre Borba, mais conhecido como Gaulês, na aba “Suba de Nível”. Já a seção Blog Gamer é voltada para os eventos do setor que contaram com a participação do Banco da Brasil, seja como patrocinador ou com ações promocionais. Entre eles, estão o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), o BGS Day e o primeiro torneio de Valorant da Série Ignição.
A plataforma também conta com um espaço dedicado aos benefícios e descontos oferecidos para os clientes do banco. Uma parceria com Visa, por exemplo, oferece descontos em produtos selecionados de sites parceiros com o cartão Ourocard Visa e opção de cashback nas compras.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável