Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural
O Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco
Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural
BuscarBradesco cria plataforma de conteúdo cultural
BuscarO Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco
O Bradesco lança na quinta-feira, 24, o Bradesco Cultura, uma plataforma digital que vai reunir o conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco. O projeto será dividido em cinco pilares: artes visuais, concertos, entretenimento, eventos regionais & teatros e musicais.
A ação quer reforçar o propósito do Bradesco de democratizar a arte e a cultura. Uma das seções da plataforma será o #tbt cultural, que se propõe a relembrar momentos importantes dos patrocínios do banco ao longo dos anos. No futuro, o projeto pretende disponibilizar lives inéditas com convidados e transmissão ao vivo de eventos.
Entre os conteúdos selecionados para o lançamento, estão um minidocumentário exclusivo sobre o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, um passeio guiado pela exposição “Acervo em Transformação” com o diretor artístico do MASP, e a obra Romeu e Julieta, de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, durante o isolamento social.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço