Assinar

Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural

Buscar

Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural

Buscar
Publicidade
Marketing

Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural

O Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco


21 de setembro de 2020 - 6h00

Home da plataforma Bradesco Cultura (Crédito: Divulgação)

O Bradesco lança na quinta-feira, 24, o Bradesco Cultura, uma plataforma digital que vai reunir o conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco. O projeto será dividido em cinco pilares: artes visuais, concertos, entretenimento, eventos regionais & teatros e musicais.

A ação quer reforçar o propósito do Bradesco de democratizar a arte e a cultura. Uma das seções da plataforma será o #tbt cultural, que se propõe a relembrar momentos importantes dos patrocínios do banco ao longo dos anos. No futuro, o projeto pretende disponibilizar lives inéditas com convidados e transmissão ao vivo de eventos.

Entre os conteúdos selecionados para o lançamento, estão um minidocumentário exclusivo sobre o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, um passeio guiado pela exposição “Acervo em Transformação” com o diretor artístico do MASP, e a obra Romeu e Julieta, de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, durante o isolamento social.

*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço