Assinar

Banco Inter amplia atuação na moda com coleção streetwear

Buscar

Banco Inter amplia atuação na moda com coleção streetwear

Buscar
Publicidade
Marketing

Banco Inter amplia atuação na moda com coleção streetwear

Em parceria com a Nephew, companhia oferece camisetas, jaquetas, shapes de skate e shoulder bags


19 de agosto de 2022 - 17h22

O Inter está dando mais um passo em sua estratégia no mundo da moda. No próximo domingo, 21, o aplicativo lança novos produtos em parceria com a marca de streetwear Nephew. Entre os itens da coleção estão camisetas, jaquetas, shapes de skate e shoulder bags. O lançamento vai acontecer em um evento aberto ao público em São Paulo.

 

Coleção banco Inter com Nephew

Peças da coleção criada pelo Inter (Crédito: Divulgação)

A iniciativa vai reunir influenciadores e celebridades do mundo da moda, além de oferecer descontos e sorteios de kits para os consumidores. Essa é a terceira etapa de vendas da collab, que teve início em junho, quando o Inter alcançou a marca de 20 milhões de clientes.

Depois, quando ocorreu a migração das ações do app financeiro para a bolsa de valores norte-americana, a Nasdaq, a companhia disponibilizou uma nova leva de produtos. As peças podem ser adquiridas nas lojas físicas da Nephew, em Belo Horizonte, e no site da loja do Inter. De acordo, com a empresa, que é um nativo digital, a ação é uma forma de estar perto dos consumidores também no mundo físico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca