Assinar

BB e Bradesco terão programa de fidelidade

Buscar

BB e Bradesco terão programa de fidelidade

Buscar
Publicidade
Marketing

BB e Bradesco terão programa de fidelidade

Depois de Alelo e Stelo, instituições anunciam a criação da Livelo


15 de maio de 2014 - 12h40

Duas das maiores instituições financeiras do País, o Banco do Brasil e o Bradesco, anunciaram esta semana em comunicado que iniciaram tratativas para a criação de um programa de fidelidade, batizado Livelo.

O novo programa permitirá o acúmulo e resgate de pontos de diversos parceiros, mas o início da operação ainda não foi divulgado pelos bancos, pelo fato de ainda depender da análise dos órgãos regulatórios.

A nova empresa é uma sociedade que tem participação indireta do Banco do Brasil, com 49,99% do capital social e do Bradesco, 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.

Entre os parceiros dos dois bancos na Livelo estarão emissores de meios de pagamento, varejistas e mesmo outros programas de fidelidade. Mas BB e Bradesco também pretendem desenvolver pontos de fidelidade próprios.

O lançamento da Livelo é mais uma iniciativa atribuída a Eduardo Gouveia, presidente da Alelo (outro negócio do BB e do Bradesco) desde o ano passado. Antes, de 2010 a 2013, o executivo já havia sido presidente da Multiplus, um dos maiores programas de fidelização do mercado. A Livelo é a terceira iniciativa das duas instituições financeiras, seguida da própria Alelo e, mais recentemente, da criação – em parceria com a Cielo – da empresa de meios de pagamento Stelo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • P&G cortará 7 mil postos de trabalho em dois anos

    P&G cortará 7 mil postos de trabalho em dois anos

    Multinacional anunciou a medida como forma de tentar melhorar a produtividade diante de novas taxas e da mudança do comportamento dos consumidores

  • As marcas que mantêm acesas as maiores festas juninas do Brasil

    As marcas que mantêm acesas as maiores festas juninas do Brasil

    Confira quais são as principais marcas que se destacam nas festas juninas por todo o Brasil, celebrando a tradição, a cultura e a regionalidade