Assinar

Beba uísque, mas vá embora de taxi

Buscar
Publicidade
Marketing

Beba uísque, mas vá embora de taxi

Marca de destilados da Diageo relança campanha que incentiva uso de taxi


4 de setembro de 2015 - 10h27

A Johnnie Walker lança nesta sexta-feira, 04, uma nova temporada de doações de corridas de taxi para incentivar a mudança de hábito de beber e dirigir. A promoção será oferecida em todo o Estado de São Paulo, sempre nas noites de sexta e sábado, das 21h às 04h. O benefício oferece até R$ 30,00 para os paulistas voltarem para casa depois de consumir alcoólicos.

Para usar os quilômetros disponíveis, o cliente deve utilizar o 99Taxis e escolher, como forma de pagamento, o #hojenãodirijo. O benefício está disponível para maiores de idade, que poderão usá-lo uma vez por fim de semana.
Neste ano, a campanha conta com o apoio do DETRAN-SP, que promove em setembro a Semana Nacional do Trânsito e enxergou indícios de mudança de comportamento no trabalho realizado pela marca.

A marca realizou uma pesquisa com o Ibope com usuários da campanha no ano passado, que indica já é possível ver indícios de mudança de comportamento nos consumidores. A pesquisa foi realizada antes, durante e depois da última campanha da marca de whisky, que doou corridas de táxis via aplicativo em São Paulo, Recife, Brasília e Santos. Os dados mostram que depois de experimentar o benefício oferecido pela marca, 90% dos usuários pretendem sempre ir e voltar de táxi quando forem beber alcoólicos, mesmo sem o desconto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também