BFFC entra na area de iogurtes com Yoggi
Empresa que administra a marca Bob´s passa a atuar também no setor de ?frozen? iogurte, uma das franquias que mais cresce hoje no País
Empresa que administra a marca Bob´s passa a atuar também no setor de ?frozen? iogurte, uma das franquias que mais cresce hoje no País
Meio & Mensagem
18 de maio de 2012 - 8h45
Além dos hambúrgueres da rede carioca Bob´s e dos hot dogs chilenos do Doggis, a Brazil Fast Food Corporation (BFFC) passa a administrar também a Yoggi, marca de “frozen” iogurte com 57 franqueados em todo o Brasil. De acordo com informações do jornal Valor Econômico, o valor da operação não foi revelada, mas o negócio expande a atuação da BFFC em uma das franquias que mais cresce no País.
Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que a área de alimentação registrou uma alta de 14,5% no ano passado, posicionando-se como um dos motores do mercado. O impulso veio justamente dos iogurtes, sorvetes e refeições, além dos chocolates.
A BFFC opera ainda como franqueada das marcas Pizza Hut e do fast-food de frangos KFC (Kentucky Fried Chicken), ambos pertencentes à Yum Brands (YRI), uma das maiores operadoras de restaurantes do mundo. A marca In Bocca Al Lupo Café complementa o portfólio atual da BFFC no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos