Assinar

Bradesco Seguros desiste da Árvore de Natal da Lagoa

Buscar

Bradesco Seguros desiste da Árvore de Natal da Lagoa

Buscar
Publicidade
Marketing

Bradesco Seguros desiste da Árvore de Natal da Lagoa

Depois de 20 anos, empresa anucia que seu ciclo como patrocinador está completo


11 de novembro de 2016 - 19h14

Arvore da Natal

Após 20 anos a frente da Árvore da Natal da Lagoa, a Bradesco Seguros anunciou que não patrocinará a atração em 2016. Em um comunicado, a empresa afirma que entende que seu ciclo como patrocinador exclusivo está completo e que esta decisão já foi comunicada à Prefeitura do Rio e parceiros envolvidos no projeto.

“O Grupo Bradesco Seguros tem muito orgulho de ter patrocinado, por 20 edições consecutivas, a Árvore de Natal da Lagoa. Nesse período, contribuiu, com muito empenho, para que a Árvore se tornasse um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, reconhecido por toda a população”, diz o texto oficial.

A Árvore de Natal da Lagoa firmou-se como um dos eventos principais do calendário oficial do Rio de Janeiro, atraindo milhares de pessoas no período em que ficava exposta. O projeto, que tem a Dream Factory a frente, contou desde sua primeira edição com a cenografia e direção criativa de Abel Gomes, da P&G Cenografia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento